NADA DE DÙVIDAS!
TROCA, DEVOLUÇÔES, NOSSO ATENDIMENTO...
CHEGA JUNTO E SAIBA MAIS!



PROCESSO DE ENTREGA
Todas as entregas da Loja Cuca Insana são feitas pelo Correios, então entregamos para todo Brasil. Os prazos e valores do frete podem ser calculados no nosso site. Embora vai perceber que quase todos nossos produtos têm Frete Grátis – um jeito de você ter mais acesso a tudo que oferecemos!

POSTAGENS DE SUA COMPRA
Preparamos a postagem de sua compra assim que o pagamento é confirmado. A confirmação de pagamento pode acontecer em até 48 horas, dependendo de qual foi a forma de pagamento escolhida.
 
Algumas peças são fabricadas depois da aprovação do pagamento, mas em todos os casos garantimos que a preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios aconteça dentro do prazo disponível na loja. Daí, em até 2 dias seu produto sai!

Após a postagem, conta-se também prazo do frete escolhido durante a compra.


CADASTRO
Para fazer a compra na lojinha é necessário fazer um cadastro. 
É muito importante que todos os dados, principalmente o endereço esteja completo e corretos. Caso o pedido retorne por erro nos dados do cadastro o cliente vai pagar novamente pelo frete para nova postagem.

 
FRETE

FRETE GRÁTIS
Mesmo já oferecendo quase toda a loja com frete grátis, pelas categorias do Correios PAC e Módico, deixamos também mais opções pra ti!

PAC Frete grátis via PAC a partir e R$50,00

SEDEX Frete grátis via SEDEX para a cidade de SP para compras a partir de R$300,00

Frete Express para São Paulo Capital- em até 1 dia (para mais informações entre em contato conosco no WhatsApp comercial 11 99228-6038

Frete Especial para outros Estados entre em contato conosco no WhatsApp comercial 11 99228-6038

PRAZO DE ENTREGA DO CORREIOS
Varia de acordo com forma do frete e CEP. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.

***Importante – fica ligado!***

TENTATIVAS DE ENTREGA - REGRAS DO CORREIO
O Correios realiza três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. 
 
Se for impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa que possa receber, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. 
 
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Caso a encomenda retorne para nossa loja, o cliente deverá pagar novo frete para novo envio. Ou devolvemos o dinheiro se optar em não receber uma segunda vez.
 

FORMAS DE PAGAMENTO
Além das possibilidades de efetuar o pagamento por depósito ou transferência bancária PIX, trabalhamos em parceria com a Plataforma PAGSEGURO, oferecendo também as opções boleto bancário e cartão de crédito.

O PAGSEGURO pode cobrar R$1,00 de taxa de emissão de boleto.

Pagamentos por PIX, pedimos que envie no WhastsApp comercial: 11 99228-6038, anexando:
COMPROVANTE PAGAMENTO
NOME COMPLETO
ENDEREÇO
DESCRIÇÃO DA COMPRA

Atendemos das 10h às 19h, de segunda a sexta.
Pode enviar que retornamos!


ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS
 
As informações do seu pedido estarão sempre atualizadas em nosso site diretamente em sua conta.
Você conseguirá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio.
 
O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.
 
Fica tranquilo! Quando comprar já recebe de nós o código de rastreio certinho!

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

Pedidos com pagamentos não confirmados dentro de 3 dias úteis serão cancelados automaticamente.
 
Para cancelar o pedido enquanto ele não tiver sido enviado, entre em contato no Whatsapp comercial 11 99228-6038 para pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso.
 
Caso queira cancelar o pedido, mas ele já foi enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe no Whatsapp comercial 11 99228-6038 e informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente.

Importante: Quando o pedido retornar, procederemos com o reembolso do pedido, porém o frete será cobrado normalmente.
 
Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca ou devolução, entre em contato no Whatsapp comercial 11 99228-6038 e informe os motivos do cancelamento ou troca para que possamos combinar a devolução. Você também vai enviar imagens do produto para analisarmos e você quem irá garantir que ele chegará para nós nas mesmas condições da foto.
 
Quando a encomenda chegar de volta, faremos a análise e procederemos com o reembolso ou troca. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
 
MUITO BOM! Se o nosso produto não tenha atendido as suas expectativas,você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque. 

 
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA | DEVOLUÇÃO

O produto precisa ser apresentado da seguinte forma: 

1. Estar acondicionado dentro da embalagem original. 

2. Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente. 

3. Despesas para devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto trocas por defeito no produto.
 
4. Caso não tenhamos o mesmo produto para troca, o cliente ficará com créditos no valor da sua compra ou terá o valor dos produtos reembolsado (não incluímos reembolso do valor do frete).

5. Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.
 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
 
Em compras pagas por depósito ou transferências PIX, a devolução será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras pagas pelo PagSeguro, seja cartão ou boleto, a devolução acontecerá diretamente pelo site do PagSeguro. 
 
Atenção: A Cuca Insana isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo. Se liga!
 
 
ESTAMOS SEMPRE AQUI!

whatsapp comercial e extensão da loja
11 99228-6038
Você pode realizar as suas compras pelo whatsapp a qualquer horário!
Se quiser um atendimento personalizado estamos das 10h às 19h a sua disposição!

horário de atendimento
seg-sex: 10h às 19h
sábado: 10h às 15h
Se deixar seu recado com nome completo e contato nós te acionamos quando o povo acordar!

loja on-line
24h aberta para você!

loja por whatsapp
24h aberta para você!


Agora vai, aproveite nosso universo e ótimas compras!

CUCA INSANA
A ARTE COMO FOCO
NOS CONSUMA